PRODUÇÕES MUNICIPAIS
Emcea recebe inscrições para Corpo Estável de Teatro
01/08/2017 | 11h43
Emcea recebe inscrições para Corpo Estável de Teatro

A Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) abre a segunda etapa de inscrições para o Corpo Estável de Teatro. Nesta fase, é necessário apenas a idade mínima de 14 anos, não sendo necessária a passagem pela escola. O grupo será coordenado pelo professor de teatro, Lucas Rodrigues, e depois da sua formação passará a integrar eventos produzidos pela Secretaria de Cultura.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no prédio da Emcea, localizado na rua Boa Morte, 471 - Centro. Os interessados devem ter disponibilidade para o cumprimento da carga horária de ensaios e aulas, previstas para ocorrerem aos sábados, das 12h às 14h. Para jovens com menos de 18 anos, é necessário o preenchimento da ficha de inscrição por pais ou responsáveis.

No ato da inscrição, o interessado recebe um texto a ser estudado e pesquisado para a audição prevista para acontecer no mês de agosto. Mais informações pelo telefone: 3441-5493.