Eventos celebram o Dia Municipal da Cultura Caipira
13/04/2017 | 13h15
Eventos celebram o Dia Municipal da Cultura Caipira

Em comemoração ao Dia Municipal da Cultura Caipira Gedeão da Viola, celebrado, conforme a lei 5429/14, em 16 de abril, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, realiza programação voltada ao tema na próxima semana.
Na terça-feira (18), às 19h30, na Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu), ocorre a exibição dos documentários “Viola de Reis”, “Inventorias” e “Viola Encantada”. As obras contam com direção, fotografia e edição de Daniel Choma, com direção de pesquisa e produção de Tati Costa e Sara Melo, e direção de pesquisa e trilha musical de Domingos de Salvi.
Já na quarta-feira (19), a Orquestra de Violeiros da Escola Livre de Música (ELM) se apresenta, sob regência de Emanuel Massaro, em uma edição especial do projeto Seis e Meia, às 18h30, também na Praça Coronel Flamínio. As atividades são gratuitas e abertas a toda população.