HABITAÇÃO
Prefeitura reúne-se com futuros moradores do Rubi
12/07/2017 | 17h43
Prefeitura reúne-se com futuros moradores do Rubi

A sexta assembleia informativa com os futuros moradores do Residencial Rubi foi realizada terça-feira (11), no Teatro Vitória, pela Secretaria de Habitação de Limeira. Houve entrega do calendário das vistorias técnicas dos apartamentos, orientação quanto ao procedimento de vistoria, informações relativas ao andamento das obras e das etapas posteriores. Foram tratadas também questões de gestão condominial, como a importância do pagamento dos hidrômetros individualizados para a mudança, bem como apresentação da proposta de sorteio das vagas de garagem.

Segundo a secretária da pasta, Marcela Siscão, essas vistorias técnicas ocorrerão nas primeiras três semanas de agosto. Durante esse período, os contemplados irão avaliar detalhes da construção do próprio apartamento, como revestimento, piso, acabamento das paredes e do teto, funcionamento de portas, etc.

Marcela falou positivamente da assembleia de ontem, que recebeu grande adesão por parte dos futuros moradores do residencial, com a presença de 837 dos 900 contemplados. Ela destacou, ainda, que essas reuniões ocorrem frequentemente, como parte do Trabalho Técnico e Social, que é a responsabilidade da prefeitura dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. “Os trabalhos foram muito produtivos, principalmente porque a pauta da assembleia foi discutida previamente com o futuro Corpo Diretivo de cada um dos três condomínios”, afirmou.