Classificação geral do concurso 01/2017 já pode ser consultada
30/06/2017 | 16h49
Classificação geral do concurso 01/2017 já pode ser consultada

Foi divulgada nesta sexta-feira (30), a classificação geral provisória das provas objetivas do Concurso 01/2017, realizadas em 11 de junho. As informações podem ser encontradas no site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br) e do Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Também foi publicado hoje o edital de convocação para o Teste de Avaliação Física, para o cargo de Agente de Controle de Zoonoses, a ser realizado em 16 de julho, no Tiro de Guerra, localizado na Rua Major Antonio Machado de Campos, 29, Jd. Piratininga, bem como o edital de convocação para realização de prova prática, para o cargo de Motorista Socorrista. A prova prática ocorrerá na sede da prefeitura (Av. Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro), nos dias 15 e 16 de julho.