CONCURSO
Sai amanhã resultado da prova prática do cargo de Monitor
24/08/2017 | 17h10
Sai amanhã resultado da prova prática do cargo de Monitor

O resultado da prova prática para o cargo de monitor do Concurso Público 02/2017, da Prefeitura de Limeira, será divulgado amanhã (25). As informações poderão ser consultadas no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) - empresa responsável pelo certame - e no Jornal Oficial do Município - acessível pelo endereço da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br). A prova prática foi realizada nos dias 19 e 20, no Centro Infantil Lia Maura Mattos Silveira. O prazo para apresentação de recursos será de dois dias úteis, contados a partir da divulgação do resultado, ou seja, nos dias 28 e 29. O procedimento deverá ser feito no site do Instituto Mais, das 8h30 às 17h30, devidamente fundamentado. Não serão aceitos recursos interpostos por fax, telex, telegrama, correio, entre outros.