Projeto Prefeito no Bairro acontece amanhã no Belinha Ometto
30/06/2017 | 13h42
Projeto Prefeito no Bairro acontece amanhã no Belinha Ometto

O projeto Prefeito no Bairro terá continuidade amanhã (dia 1º), no bairro Belinha Ometto, no Ceief Governador Mario Covas, que fica na Rua Carlos Henrique Teixeira Martins, 570. O atendimento à população terá início às 8h30 com previsão de término às 10h30.

O projeto chega à 6ª edição com resultados positivos. Nas últimas edições foram realizados mais de 800 atendimentos na Praça Toledo Barros, Jardim Aeroporto, Parque Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito e Cecap.

A ação faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion, por meio da criação de um canal de comunicação direto com a população onde prefeito, vice-prefeito, secretários e presidentes de autarquias fazem atendimentos mensais em bairros da cidade. O objetivo é aproximar o chefe do Executivo, o vive e todo o secretariado da população, com esclarecimentos para dúvidas recorrentes e encaminhamentos de sugestões vindas dos moradores da região.

MICROCHIPAGEM

No mesmo espaço, o Departamento de Proteção e Bem-estar Animal (DPBEA) promoverá a feira de adoção de cães e gatos, com o intuito de encaminhar para um lar responsável os animais que estão abrigados no departamento. Durante a feira, a população também poderá levar o seu animal de estimação (cães e gatos) para receber a microchipagem. O procedimento é gratuito. Tanto para a microchipagem quanto para a adoção, é preciso levar os seguintes documentos: CPF (original e cópia), RG (original e cópia) e comprovante de endereço.