Projeto Prefeito no Bairro será realizado amanhã
31/03/2017 | 17h53
Projeto Prefeito no Bairro será realizado amanhã

A 3ª edição do projeto Prefeito no Bairro será realizada amanhã (1º) no Pavilhão do Feirante, localizado na Av. Frei João das Mercês, no Parque Nossa Senhora das Dores. O atendimento terá início às 8h30 com término previsto para às 10h30.

A ação faz parte do plano de governo do prefeito Mario Botion, por meio da criação de um canal de comunicação direto com a população onde prefeito e secretários farão atendimentos mensais em bairros da cidade. O objetivo é aproximar o chefe do Executivo e todo o secretariado da população, com esclarecimentos para as dúvidas recorrentes e também encaminhamentos das sugestões vindas dos moradores da região.

Durante o atendimento, também será feito um  cadastro de todos que passarem pelo local e desejarem conversar com o Prefeito ou com os secretários. Esta será a terceira edição do projeto, desde a posse da atual gestão.
A iniciativa tem apresentado bons resultados, trazendo cada vez mais munícipes ao encontro do Prefeito. Nas duas últimas edições, que ocorreram na Praça Toledo Barros e no Jardim Aeroporto, foram realizados mais de 450 atendimentos.