Solenidade
Prefeito participa de reunião festiva do Rotary Club de Limeira Morro Azul
26/06/2017 | 16h59
Prefeito participa de reunião festiva do Rotary Club de Limeira Morro Azul

O prefeito Mario Botion esteve no último sábado (24) na reunião festiva de posse do conselho diretor do Rotary Club de Limeira Morro Azul para o ano 2017-2018. A cerimônia foi realizada no salão da Quase Paróquia Santa Efigênia, no bairro Belinha Ometto. Durante a solenidade, Botion destacou as ações desenvolvidas pelo Rotary e a iniciativa de descentralizar as reuniões. “Os clubes de serviço fazem um importante trabalho em nossa cidade. A iniciativa de trazer as reuniões para esta região do município e outras também, contribui para que os associados conheçam diferentes realidades. Desejo sucesso ao novo presidente e aos membros do conselho diretor”, disse Botion.

Na ocasião, Fredson Santos Dally transmitiu o cargo de presidente para Evandro Leite. “Foram dois anos de muito aprendizado e trabalho. O apoio dos companheiros do Rotary em todas as ações foi fundamental”, destacou Fredson Dally. “Iniciamos o novo ano rotário com o compromisso de realizar projetos que ajudem a sociedade e façam a diferença”, ressaltou Evandro Leite. O lema 2017-2018 do Rotary International é “O Rotary faz a diferença”.

A reunião festiva contou com a presença do governador do Distrito 4590, Eduardo Arienzo, do secretário de Cultura, Farid Zaine, e de outras autoridades rotarianas. “Servir a comunidade é o ideal do Rotary, que possamos fazer a diferença”, comentou Arienzo.