DEDO PODRE
Atores de A Terra Prometida estarão em Limeira neste sábado
13/06/2017 | 09h34
Atores de A Terra Prometida estarão em Limeira neste sábado

Limeira recebe, neste sábado (17),  dois atores consagrados da teledramaturgia brasileira, Nívea Stelmann e Guilherme Boury, que estiveram em “A Terra Prometida”. O espetáculo “Dedo Podre” acontece no Teatro Vitória, às 20h. A realização é da Valente Produções, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

A peça aborda uma das principais questões quando o assunto é relacionamento: o que é ter “dedo podre”? Com direção de Alexandre Contini e adaptação de Caroline Margoni, o espetáculo é baseado em histórias reais vividas por Nívea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro homônimo. A montagem é leve e divertida, e ao mesmo tempo provoca a reflexão sobre a ausência de “sorte” ao procurar um parceiro ideal e se o tal “dedo podre” existe mesmo. O texto propõe um misto de emoções que pretende provocar no público a sensação de estar diante de um espelho, podendo gerar certa identificação na plateia.

A entrada para o espetáculo é R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia) e R$30 (bônus e antecipado até 16 de junho). A classificação é de 14 anos. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.