DANÇA
Abertura oficial da Mostra acontece neste sábado
23/06/2017 | 17h21
Abertura oficial da Mostra acontece neste sábado

A programação da Mostra Municipal de Dança 2017 é a opção do final de semana aos limeirenses. No sábado, às 14h, a Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” recebe o workshop oferecido pela TF Style Cia de Dança, via ProAc (Programa de Ação Cultural). Também no sábadoacontece o espetáculo “Sob a Pele”, da referida companhia, às 20h, no Teatro Vitória, momento em que acontece a abertura oficial do evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A apresentação traz em sua sinopse as sensações percebidas pelo corpo em meio aos sentimentos e contatos realizados. A obra tem como objetivo refletir as várias percepções sentidas, profundamente, sob a pele.

Os artistas limeirenses selecionados para a Mostra iniciam suas apresentações no domingo (25), às 20h, no Teatro Vitória. A programação é aberta com a apresentação do Corpo Estável da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, Cia. Art e Movimento. Na sequência, o Núcleo de Danças Árabes - Tendas do Sahara - apresenta o espetáculo "Sahara Festival". A Oficina do Corpo também participa com o espetáculo "Qual é a sua Dança?" e a Renata Cavinato Studio de Dança apresenta "Luz, Câmera, Ação".

''A Mostra é gratuita e aberta a toda população. Os ingressos para as apresentações devem ser retirados uma hora antes na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/nº - Centro.