Prefeito visita escoteiros e recebe título de presidente de honra da entidade
06/06/2017 | 17h25
Prefeito visita escoteiros e recebe título de presidente de honra da entidade

No último sábado (3), o prefeito Mario Botion visitou a sede do Grupo Escoteiro Tatuibi, localizada no Horto Florestal Municipal. O chefe do Executivo foi recepcionado pelo chefe dos Escoteiros, Paulo Eduardo Ferreira, que apresentou as atividades desenvolvidas pela entidade.

Botion ainda participou da cerimonia de arriamento de bandeira, junto de todo grupo, composto por lobinhos, escoteiros, sênior e pioneiro. Na oportunidade, Botion foi homenageado e recebeu o título de presidente de honra do grupo de Escoteiros Tatuibi. “Com muito orgulho recebo esta honraria, destes jovens que, fazendo parte do escoteirismo, se tornam cidadãos do bem e líderes em suas comunidades e bairros, é isso que o país precisa, pessoas do bem e de família. Aqui é uma grande família”, discursou o prefeito.

O prefeito ainda agradeceu as lideranças por estarem há tanto tempo a frente desta maravilhosa entidade e proporcionarem a possibilidade destas crianças terem este aprendizado e ensinamentos. “Estou envaidecido por receber esta honraria”, concluiu Botion.