2ª UNIDADE
Prefeito dá boas-vindas às Lojas Cem
08/10/2021 | 11h24
Prefeito dá boas-vindas às Lojas Cem

Foi inaugurada, na manhã desta sexta-feira (08), a nova unidade das Lojas Cem, que fica na Avenida Piracicaba. O prefeito Mario Botion esteve no local para dar boas-vindas aos diretores e colaboradores. Na oportunidade, ele e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, foram recepcionados pela gerente da loja, Marta Marconi Regazzo da Silva; diretor Éder Benito; superintendente, José Alves Domingos; e o supervisor regional, Luís da Silva Galdino. “A expansão em nossa cidade foi anunciada durante a pandemia e efetivada também durante ela. Os investimentos não pararam, e não medimos esforços para ampliá-los. Lançamos inclusive o Retoma Limeira”, citou o prefeito.

A nova unidade tem cerca de 1,4 mil metros quadrados e gerou um investimento na ordem de R$ 7 milhões, entre a aquisição da área e a construção. As Lojas Cem da Avenida Piracicaba, segundo a gerente, reúnem 30 vendedores. A outra unidade está localizada na Rua Alferes Franco, no Centro.