PARQUE
Festa Junina Municipal é neste fim de semana
06/06/2017 | 11h18
Festa Junina Municipal é neste fim de semana

Com realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, a Festa Junina Municipal acontece nos dias 9 e 10 (sexta e sábado), no Parque Cidade. O evento, com entrada gratuita, traz comida típica e tem início na sexta-feira, às 18h, com o show da banda Musical Arquivo. No sábado, a partir das 16h, a festa recebe Parada Sertaneja e Banda Sanfonante.

A Praça de Alimentação é de responsabilidade das entidades do município e estarão presentes a AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), a Casa de Misericórdia, o Gávia (Grupo de Amigos para Valorização da Infância e Adolescência), o CAMPL (Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira), o Asilo João Kühl Filho, o Centro de Equoterapia e Vivências Educacionais Daoud, o Santuário Espiritual Ramatis, o Rinser (Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário), o Lar Nova Esperança, o Dispensário Santa Isabel, o Cedeca (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) e o Cantinho do Vovô.

Entre a culinária que estará na Praça de Alimentação, haverá mandioca, pastel, espetos, salgados, pizza cake, derivados do milho, lanches de calabresa e pernil, batata chips, pipoca, cuscuz, crepe, cachorro quente, churros, sorvete, doces, bolo no pote e gelado, morango e maçã com chocolate, além de vinho quente, quentão, chopp, suco, refrigerante, água e cerveja.

O Parque Cidade está localizado na R. João Kühl Filho, 461 - Vila São João