FIM DE SEMANA
Em Limeira, projeto "Ayrton Senna" oferece espetáculo, workshop e atividades infantis
23/09/2022 | 14h06
Em Limeira, projeto

Reconhecido piloto de F1, Ayrton Senna tem sua história cantada em espetáculo gratuito apresentado neste final de semana, nos dias 23, 24 e 25, no Parque Cidade. O projeto oferece ainda  workshops de interpretação, canto e dança;  contação de histórias; e atividades infantis. A iniciativa é da empresa Stone e Ministério do Turismo, com produção de Tenente Mendes e coprodução Aventura. Em Limeira, recebe o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Ayrton Senna é conhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos e ídolo internacional. A vida do campeão, mundialmente consagrado, é contada no espetáculo com texto de Ana Veloso, direção de Sérgio Modena e Gustavo Wabner, direção de movimento e coreografia de Roberta Serrado, direção musical de Tony Lucchesi e Cláudia Elizeu e figurino de Karen Brusttolin. O elenco é formado por 12 artistas, entre eles atores, cantores e dançarinos.

Confira a programação completa do projeto:

SEXTA-FEIRA

SÁBADO