HALLOWEEN
Escape Biblio é nesta quarta-feira; inscrições seguem abertas
24/10/2022 | 13h02
Escape Biblio é nesta quarta-feira; inscrições seguem abertas

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza na quarta-feira (26) mais uma edição da atividade “Escape Biblio, Presos na Biblioteca”. Ainda há vagas disponíveis. O equipamento pertence à Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade é inspirada nos escape games, jogos em que o objetivo é resolver, por meio de dicas, o enigma proposto dentro do tempo estabelecido para poder “escapar” da “sala”. Neste jogo, os participantes serão desafiados a “sair da biblioteca” com o tema Halloween.

A atividade acontece às 18h e segue até 19h. Para se inscrever, é necessária a idade mínima de 12 anos. O agendamento acontece pelos telefones 3442-6539 ou 3445-1341. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizada na Rua José Botelho Veloso, s/n - Vila São João.