Limeira vence o Dia do Desafio
01/06/2017 | 18h29
Limeira vence o Dia do Desafio

O Dia do Desafio mobilizou 99.438 limeirenses durante a sua 23ª edição, que aconteceu ontem (31 de maio). Escolas municipais, estaduais, particulares, técnicas, e de educação especial, entidades, academias, servidores públicos, empresas e munícipes em geral ajudaram a cidade a vencer a cidade venezuelana Ciudad Guayana. Limeira atingiu 36% da população, enquanto a adversária chegou a 15%.

O diretor de Esporte e Lazer e para PCD, Emerson Ricardo Sérgio, falou que o resultado positivo é fruto do envolvimento e participação da população. Ele ainda destacou que a adesão superou ao registrado no ano passado, que chegou a 34,6% dos limeirenses.

O desafio envolve 3.444 cidades de 19 países, com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. O objetivo é movimentar o maior número de pessoas possível.