INFANTIL
Viagem Literária é amanhã, na Biblioteca
24/05/2017 | 15h02
Viagem Literária é amanhã, na Biblioteca

A quinta-feira (25) promete uma programação especial para as crianças. Acontece na Biblioteca Municipal Professor José de Sousa Ferraz a “Viagem Literária”, com contação de histórias. A realização é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

Com a história “As Três Fiandeiras a Fiar e a Menina a Rimar”, as contadoras da Damas & Cia, realizam uma viagem literária às 9h e às 14h. A entrada é gratuita e agendamentos devem ser realizados pelo telefone 3442-6539.

O programa é parte de um conjunto de ações em Bibliotecas Públicas da Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas (SisEB).

Sobre as contadoras

A Damas & Cia nasceu em 2014 e conta em seu repertório com cerca de 15 histórias clássicas adaptadas para uma versão contemporânea, dentre outras narrativas de grandes mestres da literatura. A dupla tem apresentado suas contações em espaços culturais, bibliotecas, escolas, livrarias e centros culturais.