1º DE DEZEMBRO
Evento finaliza parte das oficinas culturais oferecidas em 2022
29/11/2022 | 10h59
Evento finaliza parte das oficinas culturais oferecidas em 2022

Em 2022, as oficinas da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, ofereceram 820 vagas gratuitas à população limeirense. Agora, é chegado o momento de finalizar algumas das atividades oferecidas no segundo semestre, com apresentações gratuitas. O encerramento acontece nesta quinta-feira (1º), às 19h30, na Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea), e reúne diversas linguagens artísticas.

O evento finaliza as oficinas de Canto, ministrada por Luciano Filho; Danças Urbanas: Locking, Popping e Break, ministrada por Anselmo Lima; Dança de Salão - Forró e Sertanejo, ministrada por Fernando Almeida; Se Liga no Funk, ministrada por Zeca Jhones; Passinho Flashback, ministrada por Grazi Mendes; e Música: Maracatu de Baque Virado, ministrada por Lucas Barel.

"A finalização comprova a diversidade de atividades oferecidas, bem com a descentralização da cultura, algo que tem se consolidado na administração do Prefeito Mario Botion, visto que as oficinas ocorreram em diversos bairros da cidade", disse o secretário de Cultura, José Farid Zaine, que completou: "além da inclusão de todas as idades, já que as oficinas foram destinadas ao público a partir de quatro anos, até à melhor idade".

A entrada é gratuita e aberta à população. A Emcea fica na Praça Coronel Flamínio Ferreira, conhecida como a "Praça do Museu", no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-5493.