Educar Limeira será apresentado nesta quinta
17/05/2017 | 16h40
Educar Limeira será apresentado nesta quinta

O prefeito de Limeira Mario Botion lança nesta quinta-feira (18), às 14h, o projeto “Educar Limeira”, que será coordenado pela equipe da Ronda Escolar. Está confirmada a presença do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva, além de representantes da Secretaria de Educação, Vara da Infância, Conselho Tutelar, Câmara, Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, entre outras autoridades. O evento ocorre no teatro Nair Bello, localizado no Parque Cidade (Rua João Kühl Filho, 461, na Vila São João).

Após a cerimônia, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil promove uma palestra sobre prevenção às drogas e à pedofilia, dentro do programa "Guarda Protetor e Amigo". A iniciativa é voltada a alunos de escolas da rede municipal, da Emes (Escola Municipal de Educação Especial) e do público em geral. Uma segunda edição da palestra está marcada para 19h30, no mesmo local. Não é necessário inscrição prévia.