LUTO
NOTA DE PESAR - José Roberto Gullo
10/03/2021 | 10h18
NOTA DE PESAR - José Roberto Gullo

Com extremo pesar, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam a notícia do falecimento do empresário José Roberto Gullo, aos 86 anos. Ele foi um dos pioneiros da joia folheada em Limeira. Neste momento triste, as autoridades externam os sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos.

José Roberto Gullo participou, em 2018, do documentário “Limeira – A Capital Nacional da Joia Folhada. Uma história de empreendedorismo contada por seus protagonistas”, produzido pela Prefeitura de Limeira. Ele falou sobre a história de sua família na evolução desse setor industrial tão importante para a cidade.

O velório do empresário é hoje (10) e o sepultamento no Cemitério Saudade 2, às 16h.