Prefeito participa da cerimônia de posse da diretoria da Liga Desportiva
08/05/2017 | 12h31
Prefeito participa da cerimônia de posse da diretoria da Liga Desportiva

O prefeito Mario Botion participou na última sexta-feira (5) da cerimônia de posse da nova diretoria da Liga Desportiva Limeirense (LDL). O evento aconteceu no teatro Nair Belo, localizado no Parque Cidade.

Na ocasião, Botion confirmou total apoio à entidade e fortaleceu a necessidade da Liga ter vida própria para administrá-la com independência. “Com as mudanças impostas pelo marco regulatório e o trabalho independente, a Liga ganha total autonomia para tomar as decisões que seus membros acharem necessárias e deixa de se submeter a prefeitura”, comentou o prefeito.

O presidente da Liga para o biênio 2017/18 é Antônio Carlos Biagioli, professor de educação física e ex-atleta de futebol, com destaque para o período em que foi goleiro campeão pela A.A. Internacional de Limeira, em 1978.

Biagioli e seus diretores estão entusiasmados com a possibilidade de desenvolverem um ótimo trabalho à frente da entidade. “Estamos nos reunindo diariamente, quase que 24 horas por dia. Quero inclusive aproveitar para agradecer minha equipe pelo empenho e dedicação, sabemos do trabalho árduo. Ficamos felizes em poder contar com apoio do secretário Zanon e do prefeito Mario Botion”, disse.

O vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, e o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon também participaram da cerimônia que contou, ainda, com a presença do secretário de Segurança Pública, Francisco Alves e de representantes das equipes filiadas a Liga.

Na oportunidade, Biagioli prestou homenagem a Antonino Alcântara Teixeira Martins, que por muitos anos presidiu a entidade, tem uma história relevante ligada ao futebol amador de Limeira e também esteve no local.

Diretoria Liga Desportiva Limeirense

Biênio 2017/2018