BACIA PCJ
Prefeito participa de encontro de Câmara de Planejamento
05/05/2017 | 17h59
Prefeito participa de encontro de Câmara de Planejamento

O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo, participaram na manhã desta sexta-feira (5), em Americana, de reunião da Câmara Técnica de Planejamento da Bacia PCJ. A Câmara Técnica de Planejamento é a que acolhe projeto das demais Câmaras que compõem a PCJ. Depois, o colegiado define pelo recebimento ou não de projetos.

O encontro de hoje serviu para fortalecer a presença de Limeira em reuniões dessa natureza. A presença de Botion e Trigo foi recebida de forma positiva por demais dirigentes da PCJ. Desde que assumiu, o prefeito vem manifestando intenção de seu governo atuar de forma consistente nessas instâncias. “É fundamental para o município se desenvolver em questões ambientais”, definiu, o prefeito.

Recentemente, Botion foi eleito membro titular da Câmara Técnica de Planejamento da PCJ. A presença de seu nome nesta instância, além da importância regional para Limeira, fortalece o município em relação a pleitos de projetos ambientais. “O cenário se torna favorável para obtermos recursos no sentido de desenvolver projetos ambientais de impacto local e regional”, observa Trigo.