CAMPANHA DO AGASALHO
Confira os bairros que receberão panfletos informativos
05/05/2017 | 15h44
Confira os bairros que receberão panfletos informativos

A panfletagem da Campanha do Agasalho 2017 acontece neste sábado (6), a partir das 8h. Ao todo, serão 38 bairros visitados pelas equipes de atiradores do Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal e escoteiros. A concentração será às 7h30, no Tiro de Guerra, com a presença do prefeito Mário Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion.

Nesta sábado, eles estarão passando de casa em casa distribuindo panfletos informativos sobre a Campanha do Agasalho. Na próxima semana, no dia13 de maio, as mesmas equipes passarão recolhendo as doações nas residências. A população poderá participar da campanha doando cobertores, edredons, agasalhos e roupas para bebê em bom estado.

O Tiro de Guerra estará nos bairros Vila Paraíso, Vila Tank, Jardim Maria Helema, Vila São João, Jardim Piratininga, Jardim Santa Luzia, Jardim Nova Itália, Jardim Paulista, Vila Primavera, Vila Bragotto, Vila Castelar, Vila Narcisa, Jardim Santana, Jardim Brasil, Jardim Santo André e Vila Ferreira, Parque Real, Vila Santa Josefa, Jardim Santa Cecília, Jardim Mediterrâneo, Vila Rocha, Jardim Esteves, Jardim Nova Europa, Jardim Ouro Verde, Vila São João, Residencial Roseira, Jardim Mercedes, Vila Cristovam, Vila Santa Rosália, Cidade Jardim, Vila Santa Lina e Jardim São Manoel.

Os Escoteiros Tatuibi estarão no Jardim Stahlberg e Jardim Nossa Senhora do Amparo, já os do grupo 362 passarão pelo Jardim do Lago e Lago Azul. Os guardas civis municipais distribuirão panfletos na Vila Queiroz e no Teixeira Marques.

O Fundo Social alerta a população que todos os envolvidos na ação dos dois sábados estarão identificados com os uniformes, no caso dos atiradores e guardas civis municipais, ou com camisetas da campanha, com os logos do Fundo Social, Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e Prefeitura de Limeira.

Este ano, a campanha, desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade, tem como tema “O agasalho que você doa, aquece quem precisa”. Além das ações nas ruas, a população pode procurar um ponto de arrecadação para deixar sua doação – ao todo, são mais de 200 lugares participando da campanha. A lista completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Limeira. A campanha segue até o dia 31 de maio.