RECURSOS
Cadastro Único informa que auxílio financeiro de R$ 600 ainda não está disponível
27/03/2020 | 17h06
O Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), por meio do Cadastro Único, informa que o auxílio financeiro no valor de R$ 600 ainda não está disponível para a população. Um projeto de lei foi aprovado ontem na Câmara dos Deputados e prevê o repasse às pessoas de baixa renda em virtude da pandemia do coronavírus. Porém, a proposta ainda precisa ser apreciada pelo Senado Federal e depois passar pela Presidência da República.

Os municípios ainda não receberam as informações e normativas sobre como de fato funcionará o repasse. Assim que o Ceprosom receber as orientações do Ministério da Cidadania – governo federal, as informações serão repassadas à população.