OBRAS
Prefeitura realiza manutenção na Via Jurandyr Paixão
24/04/2017 | 15h41
Prefeitura realiza manutenção na Via Jurandyr Paixão

A Prefeitura de Limeira realiza hoje (24) e amanhã (25) serviços de recomposição do pavimento asfáltico na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, também conhecida como Via Tatuibi. A medida visa melhorar o acesso e a segurança dos motoristas que trafegam pelo local.

A manutenção é executada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos nas proximidades do Aterro Sanitário. Outras obras preventivas já foram realizadas na via, como na região da antiga Cerâmica Batistella e da empresa MerkBak.

OBRAS

Os serviços na Via Jurandyr Paixão estão parados desde o final de 2016. A construtora responsável pelos trabalhos foi notificada, mas não apresentou razões plausíveis para a paralisação das obras. Desta forma, a prefeitura iniciou um processo de rescisão unilateral pelo descumprimento do contrato e aplicação das penalidades cabíveis.

Em paralelo ao processo rescisório do atual contrato, está sendo feito estudo técnico e jurídico para avaliar se a segunda colocada do processo licitatório original será convocada ou se será feito novo processo. Também estão sendo desenvolvidos processos de desapropriação e de licenciamentos ambientais.