MANUTENÇÃO
Prefeitura divulga programação dos serviços de zeladoria para o mês de maio
07/05/2021 | 11h19
Prefeitura divulga programação dos serviços de zeladoria para o mês de maio

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, divulgou hoje (7) a lista de bairros que receberão os serviços de zeladoria, no mês de maio. Ao todo, oito setores receberão os trabalhos de capinação e limpeza de áreas verdes públicas. Em alguns casos, também são realizadas podas de árvores e remoção de entulho. O cronograma inclui as regiões do Parque Nossa Senhora das Dores, Jardim Nova Europa, Parque das Nações, Jd. Lagoa Nova, Vila Cláudia, Jd. Santina, Jd. Vista Alegre, Boa Vista, Jd. Santo André, Vila Glória, entre outros.

Segundo o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares, em dois setores que receberão as ações, os trabalhos foram iniciados em abril e terão continuidade no início deste mês. Soares explica que a zeladoria é feita por meio de um método de setorização, com uma programação de atendimento por bairros de forma coordenada. A estratégia visa tornar o processo mais eficiente. “Dessa maneira, a equipe faz no mínimo três ações de zeladoria, por ano, em cada região”, destaca o diretor.

O cronograma completo está no site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br), no menu Mais Buscados, em “Zeladoria Urbana”.