APRIMORAMENTO
Limeira sedia reunião técnica regional de educação
24/04/2017 | 14h53
Limeira sedia reunião técnica regional de educação

Limeira será sede da Reunião Técnica Conjunta, do Polo Regional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) e do Comitê Regional de Educação Integral de Limeira. O evento acontece na manhã desta terça-feira (25), no Teatro Nair Bello. A inscrição foi realizada por 220 pessoas, entre diretores de escola, professores do ensino integral e secretários municipais de educação de Limeira e região. As cidades participantes são, além de Limeira, Araras, Brotas, Conchal, Cordeirópolis, Iracemápolis, Leme, Mogi Guaçu, Pirassununga, Rio Claro, São José do Rio Pardo, Santa Cruz da Conceição e Torrinha.

O objetivo da iniciativa é o fortalecimento das ações locais que impulsionam inovações nos municípios. A primeira palestra do evento será ministrada pela técnica do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Edileusa Santana, com o tema “Programa Dinheiro Direto na Escola e as suas ações agregadas”. Em seguida, a representante da coordenadoria geral de ensino fundamental da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, Erondina Barbosa da Silva, falará sobre o “Programa Novo Mais Educação”.