Notícias
SOLIDARIEDADE
Campanha do Agasalho: empresas podem ser ponto de coleta
20/04/2017 | 17h57
Campanha do Agasalho: empresas podem ser ponto de coleta

As empresas interessadas em disponibilizar um ponto de coleta da Campanha do Agasalho podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade até a próxima quinta-feira (27). A campanha é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e será realizada entre o dia 27 de abril e 31 de maio e caixas coletoras serão distribuídas em comércios, escolas, shoppings, igrejas e associações.

A população poderá participar da campanha doando cobertores, edredons, agasalhos e roupas de frio em bom estado de conservação. Basta levar os itens até a caixa coletora mais próxima e equipes do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) levarão as doações até o setor de triagem. “A principal demanda é por cobertores e edredons, então nosso apelo é que a população nos ajude mais com essas peças. Todo material doado será distribuído para as pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explicou a presidente do Fundo Social Roberta Franceschi Botion.

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho será no Teatro Nair Bello, no dia 27 de abril, às 11h. A meta é que até junho todo material coletado seja distribuído. “Nosso objetivo é que quando o frio mais rigoroso chegar, todos já tenham condições de se proteger com as peças doadas. Por isso insistimos na doação de produtos que estejam em bom estado de conservação”, completou Roberta.

Os empresários interessados em serem ponto de coleta da campanha podem mandar e-mail para fundosocial@limeira.sp.gov.br ou pelo telefone 3404-6267.
 

 

Notícias recomendadas para você