FUNDO SOCIAL
Moda Inclusiva recebe Moção de Aplausos
11/07/2017 | 17h52
Moda Inclusiva recebe Moção de Aplausos

O concurso e o desfile Moda Inclusiva receberam uma Moção de Aplausos da Câmara de Limeira, na noite da última segunda-feira (10). A propositura foi feita pelo vereador Mir do Lanche e também assinada por Erika Tank. Os dois parlamentares prestigiaram o evento, que aconteceu no último dia 27, no Limeira Shopping Center.

O projeto Moda Inclusiva é da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de São Paulo, e foi realizado em Limeira por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).

A moção foi lida e aprovada por unanimidade, durante sessão da Câmara. O texto diz que o Moda Inclusiva “proporcionou a todos que participaram do evento compreender que o conceito de moda está deixando de ser ligado a único estereótipo e está abrangendo as diversidades que fazem parte da nossa realidade”.

“Fiquei feliz em ver o reconhecimento de um trabalho tão bonito. O Moda Inclusiva visa estimular profissionais e estudantes a apresentaram peças de roupas com o objetivo de facilitar o dia a dia de pessoas com deficiência. Nós queremos cada vez mais projetos e eventos inclusivos, como esse”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.