DIREITO DA MULHER
Município acompanha homenagem à vereadora
21/03/2017 | 14h03
Município acompanha homenagem à vereadora

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira Roberta Franceschi Botion e a presidente do Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), Aucélia Damaceno, acompanharam a cerimônia de entrega de medalha Ruth Cardoso à vereadora Erika Tank. O evento aconteceu na noite de ontem (20), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A parlamentar é idealizadora do botão do pânico e da Rede de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência Elza Tank, colocados em prática por meio de parcerias com o Ceprosom e outras secretarias municipais.

A medalha Ruth Cardoso foi uma homenagem elaborada pelo Conselho Estadual da Condição Feminina do Estado de São Paulo, com o objetivo de dar destaque a pessoas físicas ou jurídicas que lutam pelos direitos da mulher.