Comandante do Tiro de Guerra apresenta balanço ao Prefeito
20/04/2017 | 12h02
Comandante do Tiro de Guerra apresenta balanço ao Prefeito

O prefeito Mario Botion e seu Chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, receberam na segunda-feira(18), o sargento Daniel Antônio Câmara Fontoura, comandante do Tiro de Guerra 02-020 e o sargento André Luiz Dias, instrutor do TG.

O prefeito, que é diretor da unidade, acompanhou a apresentação feita pelo comandante, do balanço das atividades desenvolvidas no ano de 2016 e o planejamento para as ações a serem executadas neste ano.

“O Tiro de Guerra pertence à comunidade e nós estamos prontos para atender o município”, afirmou o Sargento, que ainda traçou um histórico do Tiro de Guerra em Limeira, desde sua inauguração em 1945 até os dias de hoje.

“O TG tem papel importantíssimo tanto na formação do jovem como cidadão, como em suas ações sociais. Ele é, inclusive. nosso parceiro em muitas delas como a Campanha do Agasalho que se tornou referência em toda a região”, concluiu o prefeito.

O Tiro de Guerra 02-020 em 2017 tem um efetivo de 100 atiradores.