Prefeitura faz manutenção na Praça 1º de Maio
07/04/2017 | 12h05
Prefeitura faz manutenção na Praça 1º de Maio

A Prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou hoje (7) a manutenção na parte elétrica da Praça 1º de Maio, localizada em frente à Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA). A ação faz parte dos serviços de zeladoria e também atende a solicitação das comissões de alunos da FCA e da Faculdade de Tecnologia (FT) – os dois campus da Unicamp em Limeira.

A questão da iluminação foi um dos assuntos discutidos ontem (6) durante a reunião realizada na prefeitura com os estudantes. “Atendemos prontamente o pedido dos alunos. A inspeção visual será realizada em toda a parte elétrica da praça. Também serão executados os serviços de limpeza de luminárias e lâmpadas, além da substituição de pontos danificados”, explicou o secretário da Pasta, Dagoberto Guidi.

O trabalho está previsto para ser concluído na próxima segunda-feira (10).

A prefeitura reforça que o procedimento para a troca de lâmpadas ocorre após o serviço 156 ser acionado. Relatório do serviço apresentado pelo setor, indicou que nenhum pedido deixou de ser atendido.