Área verde no Jardim Odécio Degan recebe revitalização na iluminação pública
17/05/2019 | 16h46
Área verde no Jardim Odécio Degan recebe revitalização na iluminação pública

A Prefeitura de Limeira concluiu, na terça-feira (14), as melhorias executadas na área verde localizada na rua Ezio Guzela, 542, no Jardim Odécio Degan. O local recebeu revitalização da iluminação pública. As intervenções foram realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. No local foram feitas manutenções corretivas, troca de lâmpadas e reatores, limpeza dos componentes e das luminárias, permitindo maior reflexão e propagação do fluxo luminoso, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático.

Entre as ações mais intensificadas estão a equalização técnica e a substituição de 38 lâmpadas do tipo Vapor de Sódio de 250 W por lâmpadas e reatores do tipo Vapor Metálico de 250 W. A equipe de elétrica destaca que os serviços permitem um melhor aproveitamento luminoso, maior contraste e reprodução das cores, proporcionando mais segurança e bem-estar à população que utiliza o local em atividades noturnas.