Obras de reconstrução da UBS Vista Alegre são retomadas
20/04/2021 | 17h10
Obras de reconstrução da UBS Vista Alegre são retomadas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que as obras de reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Vista Alegre serão retomadas no dia 26 de abril. Os trabalhos estavam paralisados desde fevereiro, quando a ordem de serviço foi suspensa devido a desabastecimento de material e saneamento da empresa.

A prefeitura já havia notificado a empresa quanto ao atraso nas obras. Posteriormente, iniciou um processo de rescisão contratual. Contudo, a empresa “DJR de Oliveira Eireli”, no decorrer do processo, conseguiu resolver os problemas de desabastecimento de material. Portanto, a prefeitura optou por revogar a suspensão da ordem de serviço para que a obra seja retomada.

Uma nova UBS será construída no local, maior que a antiga estrutura, com capacidade para três consultórios médicos, um consultório de odontologia e uma farmácia. O investimento é da ordem de R$ 895.703,67. A previsão é que a UBS seja entregue em até seis meses. Até lá, os atendimentos ocorrem na UBS Nova Suíça, que fica na Rua Vereador Samuel Berto, s/nº, no Jd. Nova Suíça.