MELHORIAS
Prefeitura faz manutenção preventiva da iluminação pública
05/04/2017 | 18h06
Prefeitura faz manutenção preventiva da iluminação pública

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou ontem (4) a manutenção preventiva da iluminação de toda a extensão da av. Comendador Agostinho Prada. Todas as luzes da rua foram acesas para troca de lâmpadas queimadas e substituição de reatores danificados. Houve, ainda, a limpeza das luminárias e verificação dos comandos de acionamento elétrico.

De acordo com o chefe de Divisão de Iluminação Pública da pasta, Antonioni Rosada, essa foi a primeira de uma série de ações preventivas, que serão realizadas em outros pontos da cidade. “Nosso objetivo é a melhoria de todo o sistema de iluminação”, disse. Os trabalhos na avenida, executados por empresa terceirizada, devem terminar nesta quinta-feira (6).

Rosada reforçou que os munícipes devem encaminhar pedidos de reparos na iluminação pública pelo sistema 156. Para facilitar a identificação da ocorrência, é necessário informar o endereço completo, incluindo nome da rua, número do imóvel, bairro e ponto de referência.