SERVIÇO MILITAR
Prefeito participa de formatura de incorporação de novos atiradores
18/03/2022 | 21h10
Prefeito participa de formatura de incorporação de novos atiradores

O prefeito Mario Botion participou na noite desta sexta-feira (18) da formatura de incorporação dos atiradores da turma 2022 do Tiro de Guerra 02-020, de Limeira. Os 100 novos atiradores, que tiveram suas instruções iniciadas em 1º de março, se apresentaram em desfile ao prefeito (diretor de ensino do TG). Botion foi recepcionado pelo chefe do Tiro de Guerra (TG) de Limeira, sargento Alexandre de Oliveira Kist.

Na solenidade, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberto Botion, da presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, do secretário Jorge de Freitas (Habitação) e do presidente da Câmara, Lemão da Jeová Rafá.

"O órgão do serviço militar brasileiro, responsável pela formação dos atiradores em nossa cidade, é parceiro importante em muitas de nossas ações cívicas e sociais", declarou Botion.  "A dedicação e comprometimento de todos eles são exemplares", completou.

As instruções desta nova turma seguem até 30 de novembro.