Banco de Alimentos recebe meia tonelada de doações
27/03/2017 | 17h09
Banco de Alimentos recebe meia tonelada de doações

O Banco de Alimentos do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) recebeu a doação de 580 quilos de produtos não perecíveis, principalmente de arroz, feijão e açúcar, além de 204 litros de leite e 90 litros de óleo. Os produtos foram recolhidos na segunda edição do evento Rock No Parque, que aconteceu nos dias 11 e 12 de março no Parque Cidade. O festival foi realizado pelo Garagem Bar 45, Nosso Boteko, Mutante Rádio, Batata Abutres, Prefeitura de Limeira, Secretaria de Cultura e Ceprosom.

As doações serão distribuídas entre entidades de Limeira conforme a necessidade. Foram priorizados os abrigos de acolhimento. Receberão os alimentos: Asilo João Kuhl Filho, Cantinho do Vovô, Rinser (Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário), Casa da Criança, Nosso Lar, Dispensário Santa Isabel, Ainda e CARA (Casa de Apoio aos Romeiros de Nossa Senhora Aparecida).