NATAL COM SORRISO
Adoção e entrega de presentes para a campanha podem ser feitas até sexta-feira (10)
07/12/2021 | 17h43

A campanha Natal com Sorriso, realizada pelo Fundo Social de Limeira, segue até esta sexta-feira, dia 10 de dezembro. Este será o último dia para a população contribuir com a campanha e doar um brinquedo novo para crianças de dez escolas municipais e 13 entidades.

Os interessados em participar podem adotar as cartinhas disponíveis no Pátio Limeira Shopping ou nas lojas parceiras, como Chico Macaco, Rosi Brinquedos, WestFarm, Pepper Boutique, pizzaria Bella Capri e Giralda Doceira. As cartinhas têm o nome e a idade da criança para facilitar a compra do brinquedo.

A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Limeira, da Central de Voluntários e do Pátio Limeira Shopping. Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo WhatsApp do Fundo Social de Limeira: 99989-8267, ou no site (https://www.limeira.sp.gov.br/natalcomsorriso).