Notícias
CONVÊNIOS
Roberta Botion se encontra com Lu Alckmin
01/02/2017 | 09h36
Roberta Botion se encontra com Lu Alckmin

Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Limeira, Roberta Botion se encontrou com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, ontem (31), , no Palácio dos Bandeirantes, na capital. Na oportunidade, foram apresentados os projetos que o governo estadual disponibiliza por meio do Fundo Social, como a Padaria Artesanal, o Polo de Beleza, a Escola de Moda e a Horta Educativa - todos disponibilizados pelo Fundo Social de Limeira.
Além disso, a primeira-dama do Estado de São Paulo aproveitou a oportunidade para informar os municípios sobre as novidades para este ano.

O projeto Construção Civil, que oferta cursos de pedreiro e de assentamento de azulejos, estará disponível para cidades do interior. "Nosso objetivo é continuar com os convênios já existentes e trazer as novidades para Limeira, como novos workshops para a Padaria Artesanal, Escola de Moda e Polo de Beleza", disse Roberta. 

No caso da Padaria Artesanal, por exemplo, os alunos poderão aprender além das dez receitas já existentes, já que o novo workshop contemplará receitas de pão de mel, cookie gourmet, tortas e colomba pascoal. "Nós indentificamos que esses produtos têm grande aceitação do público e gera emprego rapidamente", explicou Lu.

INSCRIÇÕES

A reunião teve a participação de outras primeiras-damas e presidentes de fundos municipais da região de Campinas. A presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, acompanhou a presidente do Fundo Social de Limeira.

Os interessados em realizar o curso de Padaria Artesanal podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade por meio do telefone 3404-6267. De acordo com a demanda, os cursos serão ofertados nos bairros de Limeira ao longo do ano. 

Notícias recomendadas para você