MELHORIAS
Prefeito visita Marginal Tatu após obras de microdrenagem e recapeamento
27/09/2021 | 11h43
Prefeito visita Marginal Tatu após obras de microdrenagem e recapeamento

O prefeito Mario Botion esteve, na manhã de hoje (27), na Avenida Eng. Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu). Ele visitou a via após as obras de microdrenagem e recapeamento, realizadas pela Prefeitura de Limeira para evitar alagamentos e melhorar as condições do trânsito na região. Iniciados no final do ano passado, os trabalhos foram concluídos no primeiro trimestre deste ano.

Os recursos utilizados na obra são da ordem de R$ 3,6 milhões, por meio do Finisa. Durante as obras de microdrenagem, foram executadas novas bocas de leão (gradeadas) ao longo de todo o trecho da Marginal Tatu, além de reforma das bocas de lobo em operação. Além disso, todo o trecho, de aproximadamente três quilômetros, passou por recomposição do asfalto. A via recebeu, ainda, sinalização de solo.

“Há muito tempo a Marginal Tatu merecia uma requalificação. Foram quase três quilômetros que receberam intervenções significativas para dar segurança às pessoas que usam esse trecho todos os dias. Um investimento importante, por meio do Finisa. Agradeço a participação sempre muito proativa do nosso deputado federal Miguel Lombardi, que também teve atuação bastante importante”, destacou Botion.

O presidente da Câmara, vereador Sidney Pascotto, o Lemão da Jeová Rafá, e o vereador Betinho Neves acompanharam o prefeito Mario Botion na visita. “Uma obra importantíssima que faz a ligação de bairros. Mais uma realização do governo do prefeito Mario Botion”, afirmou Lemão. “A região ganha muito. É uma via de grande fluxo de veículos e é mais um grande avanço para nossa cidade”, disse Betinho.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, também esteve presente durante a visita técnica.