VISTA ALEGRE
Prefeito no Bairro tem horário antecipado para 8h neste sábado (26)
24/03/2022 | 08h00
Prefeito no Bairro tem horário antecipado para 8h neste sábado (26)

A Prefeitura de Limeira antecipou para 8h a edição do “Prefeito no Bairro” deste sábado (26), que terá diversos serviços para a população. A iniciativa contará com a presença do prefeito Mario Botion e de secretários municipais – eles estarão na UBS “Olivio Rodrigues”, do Jd. Vista Alegre, que será entregue na ocasião.

Durante o Prefeito no Bairro, a população que comparecer à UBS contará com serviços como pré-cadastro para castração; distribuição de mudas e plantas; orientações sobre educação ambiental; cadastro de currículos pelo PAT; atualização do Cadastro Único; atendimento a solicitações de poda, zeladoria, iluminação, tapa-buracos e sinalização de solo; aferição de pressão e de glicemia; e testes rápidos de Covid-19.

Ainda no sábado, também será realizado um mutirão contra a dengue, que abrangerá o Jd. Vista Alegre e região. Além disso, haverá um espaço de recreação para crianças.