NEGÓCIOS
Prefeito participa da abertura da ALJOIAS
21/03/2017 | 17h46
Prefeito participa da abertura da ALJOIAS

O prefeito Mario Botion participou na manhã desta terça-feira (21) da abertura da 22ª edição da Feira Internacional de Joias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços (ALJOIAS), que está sendo realizada nas dependências do Shopping Nações, às margens Rodovia Limeira-Piracicaba.
Acompanhado do deputado federal Miguel Lombardi e do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, José França Almirall, o prefeito visitou os expositores e conversou com eles sobre as atividades do setor. O presidente da Associação Limeirense de Joias (ALJ), Rodolfo Dib Mereb Júnior e Ângelo De Munno Neto, diretor da Domínio, empresa organizadora da feira, participaram das conversas.
"Apesar do momento econômico difícil e de nossas limitações,vamos buscar alternativas para o setor continuar crescendo, trazendo divisas para nosso município e gerando empregos", afirmou o prefeito.
Para De Munno Neto, a aproximação da prefeitura é muito importante. "A equipe técnica montada pelo prefeito nos motiva a acreditar em melhorias", comentou o diretor. "O diálogo está sendo bom, existe proximidade com o setor e isto é fundamental", emendou Mereb Júnior,.
A ALJOIAS nesta edição tem 52 expositores e 68 estandes. Também existem empresas expondo de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além de outras cidades do Estado de São Paulo.