SOLENIDADE
Prefeito toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Limeira
19/01/2017 | 12h04
Prefeito toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Limeira

O prefeito Mario Botion assinou a posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Limeira em cerimônia oficial, realizada na manhã desta quinta-feira, 19. A posse foi dada pelo delegado do Serviço Militar, Luis Carlos da Silva. O evento ocorreu no Edifício Prada. A Constituição Federal determina que é de responsabilidade do município a administração da junta militar. "Durante o mandato, faremos todos os esforços para que o serviço seja prestado da melhor maneira possível", frisou Botion. Ele ainda afirmou que haverá uma aproximação maior da prefeitura com o Exército. "De forma conjunta, podemos realizar ações que a comunidade tanto precisa."

Estiveram presentes o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, o delegado seccional de Limeira Antonio Luiz Tuckumantel, o comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, Claudio Roberto Sorg, a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Andrea Arnosti Pava e o presidente da Câmara de Limeira José Roberto Bernardo, além da equipe da junta militar e secretários municipais.