Prefeitura conhece trabalho de comunidade terapêutica
13/03/2017 | 13h57
Prefeitura conhece trabalho de comunidade terapêutica

O prefeito Mário Botion e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion, estiveram na comunidade terapêutica Católica Davi na manhã do último sábado (11), no Pires do Meio. Eles conheceram o trabalho desenvolvido há 16 anos pela comunidade. Atualmente, o local acolhe 26 pessoas para tratamento de dependência química. Após essa visita, o prefeito e a primeira-dama foram até à casa-mãe da comunidade, no bairro do Jaguari, onde o projeto começou e onde estava sendo realizado o 9º Retiro da Pastoral da Sobriedade. “Nós sabemos do trabalho de muitas instituições, mas não conhecemos a extensão dessas atividades. Para isso, nós temos que visitar, ver de perto tudo o que eles fazem”, afirmou o prefeito.

As visitas foram realizadas a pedido da vereadora Mayra Costa (PPS), que acompanhou o prefeito e a primeira-dama.