SOLIDARIEDADE
Ceprosom recebe doação de máscaras para servidores
20/05/2020 | 12h23
Ceprosom recebe doação de máscaras para servidores

A Associação Conviver doou para o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) 100 máscaras de acrílico, do modelo face shield – que protege todo o rosto. Os equipamentos serão encaminhados aos servidores que estão atuando diretamente no atendimento à população. Os profissionais receberão também um kit, montado pela autarquia, contendo 50 pares de luvas, 500 gramas de álcool em gel e mais duas máscaras sociais de tecido. “O objetivo do kit é garantir a proteção dos nossos servidores enquanto estes garantem os direitos da população”, explicou a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno. “Meu agradecimento à Associação Conviver que nos doou essas máscaras que são equipamentos de proteção individual extremamente seguros”, completou.