ANTIDROGAS
Prefeito se reúne com membros do Conselho Antidrogas
09/03/2017 | 14h16
Prefeito se reúne com membros do Conselho Antidrogas

O prefeito Mario Botion recebeu na noite de quarta-feira (8) membros do Comad (Conselho Municipal Antidrogas), num encontro para avaliação dos trabalhos desenvolvidos até o momento pelo grupo e quais as metas e perspectivas para 2017. O vice-prefeito, Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, esteve presente, além da vereadora Mayra Costa.. A reunião ocorreu na sala de Gabinete.

No mês de abril, o conselho promove um fórum municipal de representantes do setor. Haverá participação de palestrantes e debates sobre o tema. Em abril, também terá início a gestão dos novos membros que serão empossados.

O prefeito e seu vice se comprometeram em buscar juntamente com integrantes do conselho alternativas para que avancem os trabalhos do grupo, assim como melhorar a estrutura física e de equipamento para que as ações da comissão possam ser realizadas de uma forma mais eficaz.

O prefeito Mario Botion já está programando um novo encontro do Comad para a próxima semana.