Notícias
RUBI
Visita técnica reforça previsão para entrega das chaves
15/02/2017 | 18h04
Visita técnica reforça previsão para entrega das chaves

A secretária de Habitação de Limeira, Marcela Siscão, a diretora de Desenvolvimento Habitacional Adriana Meneghin, técnicos da Odebrecht Ambiental e representantes da construtora FYP realizaram visita técnica nas obras do Residencial Rubi. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 14. Na oportunidade, foi feito o acompanhamento do andamento e alinhamento de prazos.

 

De acordo com Marcela, que conduziu a visita, o empreendimento deve ser entregue às famílias em maio. “Foi possível verificar a situação atual das obras e ter acesso a informações técnicas da construtora e da concessionária. Com isso, estabelecemos compromissos e validamos o prazo para a entrega”, falou. A secretária ressalta que 99% das áreas internas dos apartamentos estão concluídas. Estão em andamento os trabalhos nas áreas sociais e na infraestrutura, como pavimentação e estação elevatória de esgoto. A próxima visita será realizada de maneira informal com síndicas, corpo diretivo e representantes dos três condomínios do residencial, no dia 20.

 

O Rubi começou a ser construído em janeiro de 2015. As obras do empreendimento estão sendo erguidas com recursos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. A visita do dia 20 antecederá a de outras de caráter mais oficial como a vistoria que será realizada por todos os moradores antes da entrega do condomínio.

 

O Rubi é composto por três condomínios, cada um deles composto de 15 blocos, e será ocupado por 900 famílias. A Secretaria da Habitação trabalha com uma previsão de entrega aos futuros moradores entre os meses de maio e junho.

 

 

Notícias recomendadas para você