AUTOMOBILISMO
Prefeitura apoia 2º GP de kart da Unimed
05/06/2019 | 14h26
Prefeitura apoia 2º GP de kart da Unimed

A Unimed Limeira promove nos dias 19 e 20 de outubro, o 2º Grande Prêmio (GP) Unimed Cidade de Limeira de Kart. O evento será realizado no kartódromo municipal João Batista Brum e reunirá corredores de várias localidades. A Prefeitura de Limeira apoia o evento.

Os coordenadores integrantes do comitê organizador local, Dr. Alcídio Degan que pilota desde 1984 e o ex piloto Giulio Mercuri, estiveram na manhã de hoje (5), no Paço Municipal, onde foram recebidos pelo secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon e o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, para a apresentação do evento filantrópico-esportivo.

Dr. Degan destacou como eventos dessa natureza promovem o encontro de atletas do kartismo histórico e também do moderno reavivando a história do esporte.

Os interessados poderão participar por meio de inscrição prévia com a doação de alimentos ou roupas que serão destinadas as instituições indicadas pelos próprios participantes e pela prefeitura. O período para inscrições será definido em breve.