COMEMORAÇÃO
Prefeito participa do evento Sexta no Senai
19/05/2017 | 11h51
Prefeito participa do evento Sexta no Senai

O prefeito Mario Botion e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, visitaram na manhã desta sexta-feira(19) a Escola Senai Luiz Varga, prestigiando o evento “Sexta no Senai”. Na ocasião, a escola abriu suas portas à população para mostrar suas instalações, equipamentos e novas tecnologias.

Botion e Almirall foram recepcionados pelo diretor da unidade, Mario Eduardo Cazão. O evento contou com a presença do diretor regional do Senai/SP e superintendente operacional Sesi, Walter Vicione Gonçalves.

A escola Senai Luiz Varga completa este ano 55 anos de sua fundação. “Atendemos atualmente 1.500 alunos, em três períodos e, além da formação de novos profissionais, somos conscientes da importância de nossa contribuição para omunicípio”, afirmou Cazão.

O prefeito confirmou aos dirigentes da escola seu interesse em estreitar ainda mais o relacionamento com a escola Senai. “Temos objetivos comuns e o principal deles é o avanço tecnológico e crescimento industrial em nossa cidade”, concluiu Botion.

Dentre as autoridades presentes no evento, a presença do empresário Estevam Júlio Varga que, na década de 60, foi um dos responsáveis pela vinda da escola Senai à cidade de Limeira.