CIDADÃ LIMEIRENSE
Botion participa de entrega de título à vereadora Terezinha da Santa Casa
22/11/2022 | 12h16
Botion participa de entrega de título à vereadora Terezinha da Santa Casa

O prefeito Mario Botion participou, na noite de ontem (21), da entrega do Título de Cidadã Limeirense à vereadora Terezinha da Santa Casa. A homenagem foi proposta pelo vereador Airton do Vitório Lucato. A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Lemão da Jeová Rafá, e contou com a presença dos secretários Edison Moreno Gil (Gabinete), Luiz Alberto Battistella (Administração) e Maria Aucélia Damaceno (Ceprosom), vereadores e outras autoridades.

“A história da vereadora Terezinha é a de quem tem comprometimento e se prepara para as oportunidades que surgem. Você escolheu a melhor cidade para se viver do mundo, onde está fazendo a diferença, seja por seu trabalho na Santa Casa ou agora pela vereança. Parabéns ao vereador Airton por propor essa homenagem muito justa à nova cidadã limeirense”, afirmou o chefe do Executivo.

Terezinha se mudou para Limeira em 1974. Natural de Colômbia (SP), tinha o sonho de trabalhar na área da saúde. E foi o que conseguiu, anos depois, junto ao hospital Santa Casa – onde ajudou a torná-lo referência e construiu diversos projetos. “São mais de 40 anos de dedicação, amor e carinho à população, em especial na área da saúde”, descreveu o vereador Airton do Vitório Lucato.

Terezinha agradeceu a homenagem. “Considero minha trajetória de muito sucesso, pois fiz tudo com muito amor. Eu escolhi Limeira para morar e agradeço a toda população por esse reconhecimento. Hoje sou limeirense, não apenas de coração, mas de certidão”, afirmou a vereadora.